Vereador pede mais tolerância com atividades culturais na região Leste da Praça 15
24/01/2019
Ponte Hercílio Luz será usada por pedestres, transporte público e bicicletas, diz prefeito
24/01/2019

Gean Loureiro pede ao Governo de SC agilidade para obras na SC-401, em Florianópolis

Durante a primeira visita ao secretário de Infraestrutura do Governo de Santa Catarina, Carlos Hassler, nesta terça-feira (22), o prefeito Gean Loureiro pediu prioridade e agilidade na ordem de serviço da obra de revitalização da SC-401, em Florianópolis.

A obra, já licitada, tem o investimento de R$ 33 milhões e deve durar 1 ano e meio com trabalhos executados na madrugada. Por parte da prefeitura, ficou acordado de realizar o projeto da duplicação da SC-404 no valor de R$ 400 mil, previsto para ficar pronto ainda neste primeiro semestre.

(Confira matéria completa em ND, 23/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *