Herança de terminais desativados entra em radar da CPI do Transporte de Florianópolis
11/01/2019
FloripAmanhã agora é parceira do living Lab
14/01/2019

Dez novos pontos em praias de Florianópolis passam a ter testes de balneabilidade

Da Coluna de ânderson Silva (NSC, 10/01/2019)

A partir do relatório que será divulgado nesta sexta-feira, 10 novos pontos em praias de Florianópolis passam a ter testes de balneabilidade divulgados. O levantamento do Instituto de Meio Ambiente (IMA) afirma que estes locais já passaram por outras quatro coletas e análises, mas são necessárias cinco etapas seguidas para um resultado preciso.

Os novos pontos ficam nas praias da Daniela, Jurerê Internacional, Lagoinha da Ponta das Canas, Moçambique, Barra da Lagoa, Novo Campeche, Areias do Campeche, Morro das Pedras, Caldeirão e Açores. Agora, serão 85 locais de monitoramento da qualidade da água do mar na Capital. Para saber a condição de cada praia catarinense clique aqui.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *