Licitação da supervisão da reformas das pontes da Capital está parada há dois meses
15/01/2019
As promessas da obra de acesso ao Sul da Ilha
15/01/2019

Dez anos depois de pronta, piscina da passarela Nego Quirido é enfim inaugurada

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 14/01/2019)

Concluída em 2009, enfim foi inaugurada a piscina pública construída nos fundos da passarela Nego Quirido, em Florianópolis. A estrutura semiolímpica será usada inicialmente pelo projeto Passarela nas Férias, com atividades entre 9h30min e 16h para crianças carentes do maciço do Morro da Cruz. Além de aulas na piscina, também será oferecida programação de artes marciais e outros esportes. O programa se estende até fevereiro. Depois, a prefeitura vai avaliar o uso da estrutura.

Enquanto a piscina for usada, haverá a presença de um guarda-vidas no local em uma parceria com o Corpo de Bombeiros. A profundidade é de 1,54m. Professores vão coordenar as aulas, incluindo atividades de stand up paddle.

Durante o ato oficial de inauguração, na manhã desta segunda-feira, o prefeito Gean Loureiro (MDB) aproveitou o momento para se jogar na água junto com as crianças. O lutador de MMA e integrante do UFC Minotauro participou da cerimônia e depois treinou alguns golpes com os participantes do projeto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *