Grupo quer CPI do transporte coletivo em Florianópolis
08/01/2019
Manual orienta sobre a ocupação da faixa de areia das praias de Florianópolis
08/01/2019

Deinfra nega dispensa de licitação para novos serviços na ponte Hercílio Luz

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 07/01/2019)

O Deinfra autorizou um novo aditivo no contrato do primeiro lote da obra do acesso ao Sul da Ilha, entre o trevo da Seta e o acesso ao Bairro Carianos. O valor acrescido foi de R$ 67.384,98. Pelo portal da Transparência é possível ver que a obra já teve R$ 5.958.601,13 em aditivos. O lote deveria ter sido entregue em dezembro passado, segundo contrato, o que não aconteceu. Antes de deixar a secretaria de Infraestrutura, Paulo França disse que o trecho deve ficar pronto na metade de 2019.

Negado

O Conselho Administrativo do Deinfra negou em 21 de dezembro uma solicitação de dispensa de licitação para novos serviços na ponte Hercílio Luz. O pedido era pela contratação de “empresa especializada para execução de serviços de elaboração de memoriais de cálculo e novos desenhos de projeto não previstos no atual contrato para a restauração”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *