Esgoto ilegal no rio Capivari piora condição do banho de mar na praia dos Ingleses
08/01/2019
Projeto Curto Circuito traz intervenções artísticas para Florianópolis
09/01/2019

Cidades Criativas Unesco da Gastronomia em Fórum Internacional em Macau

Este mês Macau é o centro do mundo culinário graças ao Fórum Internacional de Gastronomia. O evento, que acontece entre os dias 19 e 21 de janeiro de 2019, conta com a participação das Cidades Criativas Unesco da Gastronomia.

Participam especialistas, cozinheiros e outros profissionais culinários das 21 Cidades Criativas da Gastronomia da UNESCO ou de outros setores relacionados.

O evento inclui showcooking para os presentes no evento. Um destaque do Fórum é uma demonstração culinária com degustação ligada ao papel de Macau como uma das Cidades Criativas UNESCO de Gastronomia. O Fórum também apresenta estandes promocionais para as respectivas Cidades Criativas UNESCO de Gastronomia, bem como barracas com ofertas locais de alimentos e jogos.

(Observatório da Gastronomia, 07/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *