A praça
22/01/2019
Floripa Airport sedia Conferência de SLOTS que organizará a malha aérea de todo o país
22/01/2019

ACIF lança edital para incentivo a ideias inovadoras com Cocreation Lab

O projeto Centro Sapiens tem como uma de suas atividades o Cocreation Lab que é uma pré incubadora, caracterizada por um espaço de trabalho colaborativo com foco em desenvolver ideias inovadoras.

O Cocreation Lab está localizado no Mezanino do Museu da Escola Catarinense o MESC, que é um espaço gerido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), desde 1992, como centro de apoio à pesquisa científica e extensão, integrando instituições educacionais, culturais e a sociedade.

Os interessados em participar do processo seletivo do edital devem apresentar ideias inovadoras com foco em soluções para apoiar a ACIF no suporte aos seus associados, soluções de apoio a educação empreendedora, associativista e liberal e soluções para apoiar a ACIF e entidades empresariais na gestão e governança, sustentabilidade e áreas afins. Serão aceitos projetos de produtos (bens ou serviços) ou processos que transformem ideias inovadoras em empreendimentos potencialmente sustentáveis.

As inscrições encerram-se no dia 18/02/2019.

Faça sua inscrição aqui.

Edital Cocreation Lab ACIF.

(ACIF, 18/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *