Ferrugem e madeiramento velho comprometem segurança de passarelas na Capital
06/12/2018
Atraso na criação de APA do Entorno Costeiro da Serra do Tabuleiro é tema de audiência
06/12/2018

Projeto muda a regulamentação dos serviços de táxi em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 05/12/2018)

Começou a tramitar nesta quarta-feira (5) na Câmara de Florianópolis um projeto para mudar a lei complementar 85/2001, que regulamenta o serviço de táxi em Florianópolis. Segundo o autor, vereador Miltinho Barcelos (DEM), o objetivo é diminuir a burocracia.

“Os táxis são obrigados a respeitar certas normas que já não fazem mais parte da nossa realidade como, por exemplo, a obrigatoriedade de conter mapa da cidade e o índice das ruas”, exemplifica Barcelos.

A proposta reduz exigências para a prestação dos serviços, como a necessidade de comprovação de curso básico de inglês e espanhol, e também diminui os valores das taxas cobradas pelo poder público.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *