Comissão de Meio Ambiente votará projeto que delega a municípios definição de APP em área urbana
07/12/2018
Inovação de Florianópolis é destaque nacional
07/12/2018

Prefeitura de Florianópolis vai abrir 5 mil vagas em cursos gratuitos

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof), vai disponibilizar cinco mil vagas em cursos gratuitos para o primeiro semestre de 2019. As pré-inscrições devem ser feitas a partir das 13h desta sexta-feira, 7, até dia 15 de janeiro pelo link http://bit.ly/cursosigeof2019, onde os interessados terão acesso às informações de turno, duração, carga horária e meses em que cada curso acontecerá.

As áreas são: atendimento ao público, administrativa, informática, cuidador, comunicação, saúde, beleza e veterinária. Não há limite de participação. Mesmo tendo participado em outras edições, os candidatos podem continuar aplicando para outras vagas. Também não é obrigatório residir no município. Moradores de toda Grande Florianópolis também são aceitos.

“Antes, as oportunidades eram lançadas no mesmo mês em que o curso era ministrado, mas dessa vez optamos por lançar com mais antecedência para que os interessados possam se inscrever e se preparar”, afirma o superintendente do Igeof, Guilherme Pontes.

A iniciativa faz parte do “Projeto Capacita Floripa”, que, no último semestre desse ano, já ofertou 2 mil vagas gratuitas. Para mais informações, o Instituto disponibiliza o fone 3333-2404 ou atendimento presencial, na rua Deodoro, 209, Centro, no 4 andar.

Serviço

O quê: cinco mil cursos gratuitos
Como: pelo link http://bit.ly/cursosigeof2019
Quando: a partir das 13h, desta sexta-feira, 7, até dia 15 de janeiro

(PMF, 06/12/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *