Turismo de observação de baleias terá regras para não importunar animais em SC
21/12/2018
Uber do ônibus ajuda a economizar no valor do transporte
21/12/2018

Obra na Avenida das Rendeiras, em Florianópolis, vai começar depois da temporada de verão

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 20/12/2018)

Em reunião nesta quarta-feira (19) com o Ministério Público estadual, o prefeito Gean Loureiro definiu que as intervenções na Avenida das Rendeiras – que incluem a proibição de estacionamento de veículos e implantação de uma ciclovia – serão iniciadas depois da temporada de verão.

O projeto da administração municipal, que sofrerá pequenos ajustes, prevê recuos para serviços de manobristas mantidos pelos estabelecimentos. Gean recebeu ontem do ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, a informação de que estão sendo empenhados os R$ 3,7 milhões para a obra de revitalização da Lagoa da Conceição, que incluem as mudanças viárias nas Rendeiras.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *