Terreno de creche demolida recebe obra de arte e vira ‘Praça da Criança’ na Capital
14/12/2018
Projeto trata de benefícios fiscais à indústria náutica de SC
17/12/2018

FloripAmanhã foi eleita instituição/projeto mais popular no Prêmio CERTI

A FloripAmanhã recebeu o prêmio pelo trabalho que faz com o Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia.

O Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo no Ecossistema de Florianópolis foi entregue na sexta (14/12), durante cerimônia na sede da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). A FloripAmanhã ganhou na categoria Empresa Referência de Comércio, Serviço e Turismo. Além disso foi eleita pelo público como a instituição/projeto mais popular em sua categoria, em votação realizada pela internet e discursou durante o evento. “A FloripAmanhã está orgulhosa pela homenagem, isso nos fortalece para a luta. A homenagem é dedicada aos voluntários , o maior patrimônio da nossa entidade”, disse a presidente da Associação, Anita Pires.

Para ela a entrega do Prêmio foi um evento histórico “carregado de emoção, grandes caminhadas e gente ousada e corajosa que constrói nossa cidade e nosso país”, relatou. Aqueles que foram premiados irão fazer parte do Fórum Estratégico da Fundação CERTI. O Fórum é um evento exclusivo de tecnologia e gestão que está programado para acontecer durante a semana FLORIPA CONECTA, evento vai celebrar diversas iniciativas conjuntas do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação em Florianópolis, e acontecerá do dia 9 a 20 de agosto de 2019.

Prêmio CERTI

Esta é a primeira edição do Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo no Ecossistema de Florianópolis e faz parte da agenda de comemorações dos 35 anos da Fundação CERTI, que será dia 31 de outubro de 2019. Ele foi criado para homenagear personagens, empresas e organizações que colaboram com o desenvolvimento do Ecossistema de Inovação catarinense.

De acordo com a CERTI o Prêmio é, ao mesmo tempo, um reconhecimento pelas diversas conquistas de empresas e instituições no âmbito do Ecossistema de Florianópolis, como também uma homenagem às entidades locais, estaduais e nacionais que contribuíram para o sucesso da região nos últimos anos.

Prêmio Bem Maior CDL

A FloripAmanhã recebeu neste mês de dezembro um outro prêmio, que é o Prêmio Bem Maior CDL, pelo trabalho que desenvolve na revitalização de espaços públicos. A premiação aconteceu na sexta, 7 de dezembro, na Associação Catarinense de Medicina.

Matéria escrita originalmente em 06/12/2018.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

1 Comentário

  1. […] Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo no Ecossistema de Florianópolis, pelo trabalho desenvolvido no Programa Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia. FloripAmanhã também foi eleita através de votação online como a instituição/projeto mais popular. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *