Praça Tancredo Neves é adotada
20/12/2018
Conheça as regras para o turismo de observação de baleias em SC
20/12/2018

Florianópolis terá Ano Novo 2019 mais inclusivo

Bichinhos de estimação, pessoas com autismo e hipersensibilidade auditiva poderão curtir a grande festa da virada em Florianópolis (SC) sem sofrer com o barulho. Serão quinze minutos de fogos de artifício com com menor quantidade de estampidos no Ano Novo distribuídos em 4 balsas na Avenida Beira-Mar Norte. Outra novidade é o espetáculo de águas, que abrilhantará ainda mais a tradicional apresentação com duas bombas instaladas, sincronizando som e imagem. A concentração no local se iniciará às 20h com show com cantores locais. Toda a festa também poderá ser curtida na Avenida Beira-Mar Continental.

“Somos a primeira capital brasileira a aderir ao show de fogos com menor quantidade de estampidos no Ano Novo. A nossa preocupação sempre foi em prestar serviços acessíveis e inclusivos. Neste ano vamos conseguir realizar uma grande festa de Ano Novo para todos. Queremos que as famílias possam entrar 2019 sem causadas pelo barulho dos fogos. Será um belo show. Quem for, não vai se arrepender”, afirma o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Para quem não quer levar sua taça e espumante de casa, outra novidade são os espaços exclusivos para a venda de espumantes brasileiros. O evento Vinho na Vila contará com três bares, dois na Beira-Mar Norte e um na Continental, para a comercialização de 12 rótulos de espumantes de vinícolas catarinenses e gaúchas e aluguel de taças. Já estão confirmada a participação da Bueno Wines (RS), Vinícola Hiragami (SC), Vinícola Fin (RS), Lidio Carraro (RS) entre outras. As bebidas vão estar geladas e os valores variam entre R$ 35 e R$ 65 a garrafa.

(PMF, 19/12/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *