Prefeito em exercício de Florianópolis questiona proposta para a Avenida das Rendeiras
07/12/2018
Comissão de Meio Ambiente votará projeto que delega a municípios definição de APP em área urbana
07/12/2018

FIESC lança Agenda da Indústria para Infraestrutura de Transportes

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança a Agenda Estratégica da Indústria para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense 2019, no dia 12 de dezembro, às 14 horas, na sede da entidade, em Florianópolis. O documento traz uma radiografia das necessidades do Estado nos modais rodoviário, ferroviário, aéreo e aquaviário. Os interessados em participar devem confirmar presença aqui.

Às 14h30 o gerente para assuntos de infraestrutura de transportes, logística, meio ambiente e sustentabilidade da FIESC, Egídio Martorano, vai apresentar um diagnóstico da infraestrutura e a logística em Santa Catarina; às 15 horas o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, vai apresentar a proposta da agenda estratégica; às 15h30 o superintendente do DNIT-SC, Ronaldo Carioni Barbosa, vai abordar a situação atual e as perspectivas das obras federais em Santa Catarina; às 16 horas o secretário especial do Programa de Parcerias e Investimentos, Marco Aurélio Barcelos, vai destacar como Santa Catarina pode se preparar para a agenda de infraestrutura futura do governo federal, às 16h30 o diretor-superintendente da Autopista Litoral Sul, André Bianchi, vai falar sobre concessão rodoviária no Brasil.

(FIESC, 06/12/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *