Prefeitura prepara edital de consulta pública de Parque da Marina na Beira-Mar Norte
14/12/2018
Mobilidade na Lagoa
14/12/2018

App Fênix será desativado e usuários do transporte coletivo devem usar o Floripanoponto

Após um ano do lançamento do Floripanoponto, aplicativo que auxilia no planejamento de viagem para o passageiro de ônibus de Florianópolis, o Consórcio Fênix descontinuará o App Fênix nos próximos meses. Isto porque o primeiro já agrega todas as informações necessárias para o uso das linhas convencionais e executivas da cidade.

Disponível nas versões web e móvel, o uso de aplicativo faz parte do cotidiano dos passageiros da capital catarinense desde 2015, um ano após o início da operação do Consórcio Fênix. De lá pra cá, novas tecnologias embarcaram no transporte coletivo e permitiram o desenvolvimento do aplicativo Floripanoponto – que além de conter as funcionalidades do antigo App Fênix, é mais interativo e disponibiliza em tempo real informações relevantes sobre as linhas municipais.

Facilidade de uso – o Floripanoponto aponta em tempo real a localização do ônibus e o tempo de chegada até o ponto mais próximo. O aplicativo está disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play. O serviço também está disponível pelo site floripanoponto.com.br.

(De Olho na Ilha, 13/12/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *