Sem integração, transporte marítimo será caro para o usuário da Grande Florianópolis
06/11/2018
Transporte marítimo ganha área para embarque e desembarque em Florianópolis
06/11/2018

Vereadores da Capital aprovam enquete pública sobre regulamentação dos aplicativos de transporte

Da coluna de Anderson Silva (DC em 06/11/2018)

A Câmara de Florianópolis aprovou na segunda-feira um requerimento para que seja feita uma enquete no site do Legislativo sobre a regulamentação dos aplicativos de transporte na cidade através do projeto atualmente em tramitação, feito pelo Executivo.

A consulta terá as opções “sim” e “não”. O problema levantado durante a sessão para viabilizar a enquete é técnico: hoje, o site da Câmara não tem condições de receber a votação, ainda mais diante de algumas limitações como a necessidade de cada pessoa pode votar somente uma vez.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *