Floripa será a capital nacional da vela a partir do dia 15 de novembro
12/11/2018
Prefeitura disponibiliza patinetes elétricos para teste
12/11/2018

Uber terá áreas exclusivas para usuários e motoristas parceiros no Aeroporto de Florianópolis

Quem chegar a Floripa pelo Aeroporto Hercílio Luz terá uma experiência mais eficiente e rápida ao usar o aplicativo da Uber. É que a partir desta sexta-feira, 9, o app de mobilidade terá um local específico para facilitar o encontro entre usuários e motoristas parceiros, além de um espaço exclusivo para os motoristas parceiros mais bem avaliados aguardarem as solicitações de viagens.

Com essas novidades, os usuários do aplicativo terão mais comodidade e um veículo disponível com mais rapidez. O local de encontro da Uber fica à direita do portão de saída do desembarque – sinalizações foram instaladas no saguão indicando o local exato para quem chega à cidade.

Além de agilizar as viagens, o local tem assentos e cobertura, para deixar a espera por um carro mais confortável. Nos primeiros dias de operação, monitores da Uber vão ajudar e tirar dúvidas dos usuários e motoristas parceiros.

O novo espaço de estacionamento é destinado a dar mais conforto aos motoristas parceiros que aguardam solicitações de viagens no aeroporto. O acesso ao local é exclusivo aos parceiros Ouro e Diamante do Clube 6 Estrelas, o programa de reconhecimento para os motoristas mais frequentes e mais bem avaliados da Uber.

Para proporcionar as facilidades e a infraestrutura aos usuários e motoristas parceiros, as viagens iniciadas no aeroporto terão uma cobrança adicional de R$ 1,25, valor que será usado para custear a operação. O valor será informado com total transparência nos recibos de viagem. As viagens com destino ao aeroporto não terão nenhuma cobrança extra.

(Deolhonailha, 09/11/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *