Cresce expectativa sobre transporte marítimo na Grande Florianópolis
13/11/2018
Trânsito no túnel Antonieta de Barros vai sofrer alterações para serviços de manutenção
14/11/2018

Professora da UFSC é finalista para o Prêmio Nacional do Turismo 2018

A professora de Licenciatura em Educação do Campo da UFSC, Thaise Guzzatti, foi indicada e está entre as quatro finalistas do Prêmio Nacional de Turismo 2018, categoria Organização Não Governamental (ONG). Thaise é responsável pela criação da Associação Acolhida na Colônia que desenvolve a agricultura familiar catarinense por meio do agroturismo. A vencedora será escolhida por votação popular no site do Ministério do Turismo até o dia 29 de novembro.

Sobre a finalista

Thaise Guzzatti é professora da educação do campo na Universidade Federal de Santa Catarina e assessora técnica da Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia. Após uma vasta experiência com a agricultura familiar quando jovem, decidiu dedicar a vida profissional para melhorar as condições de vida e trabalho dos pequenos agricultores através do agroturismo. O projeto Acolhida na Colônia fará 20 anos em 2019 e teve início a partir da experiência que teve na UFSC como estudante de agronomia.

Mais informações no site do Ministério do Turismo.

(Ufsc, 13/11/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *