Regulamentação sobre a Ilha do Campeche volta a ser discutida em Florianópolis
19/11/2018
Lummertz e De Masi debatem o futuro do turismo em fórum no Costão do Santinho, em Florianópolis
20/11/2018

Prefeitura de Florianópolis admite erro em orçamento para o sistema cicloviário

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 16/11/2018)

A Prefeitura de Florianópolis admitiu nesta quinta-feira (15) que os valores previstos no projeto orçamentário para investimentos no sistema cicloviário em 2019 estão abaixo do que determina a legislação municipal. Emenda à LDO, do veeador Maikon Costa (PSDB), aprovada em julho e sancionada por Gean Loureiro (MDB), determina que o modal receba investimentos de 20% do Fundo Municipal de Trânsito, algo em torno de R$ 3,6 milhões.

Ocorre que o texto em tramitação no Legislativo dstina apenas R$ 1,9 milhão. Segundo o chefe de gabinete da PMF, Bruno Oliveira, houve um erro na elaboração do projeto e o valor correto acabou saindo em outra rubrica. O governo pediu que o líder na Câmara, vereador Renato Geske, corrija o equívoco. A questão está sendo acompanhada de perto pela Amobici (Associação de Mobilidade por Bicicleta e Modos Sustentáveis).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *