Florianópolis pode entrar na rota de programa da ONU sobre cidades sustentáveis
22/11/2018
Iphan vai ocupar prédio do Largo da Alfândega
22/11/2018

Prefeito da Capital cria sistema de avaliação de servidores inspirado em modelo da Europa

Da Coluna de Cacau Menezes (ND, 22/11/2018)

Prefeito Gean Loureiro se inspirou em sistemas implantados na Europa para buscar um melhor atendimento na saúde de Florianópolis. O sistema de acreditação lançado pelo município avaliará índices de atendimento de cada unidade e remunerar melhor as equipes com avaliações acima da média.

Na prática, o servidor que atender melhor o cidadão ganhará mais, acabando com uma injustiça no funcionalismo público. Florianópolis já é, atualmente, a Capital com melhor atendimento em saúde do Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *