MANIFESTO: OS VENTOS DO SÉCULO XXI
09/11/2018
Rede solidária Somar Floripa comemora um ano de atuação
09/11/2018

A Prefeitura de Florianópolis realiza neste sábado, 10, a segunda edição do projeto Rancho Amor à Ilha. Será a partir das 8h30 e o ponto de encontro na rua deputado Fernando Viegas (praia em frente ao número 153) em Ponta das Canas. Organizada pela Superintendência da Pesca, Agricultura e Maricultura, a ação de educação ambiental reúne uma vez por mês órgãos da administração municipal, comunidade local e pescadores para realizar a limpeza e conscientizar sobre essa temática nas principais regiões da Capital.

“Nosso objetivo é atingir as principais metas de conscientização dos danos causados pelo lixo no setor pesqueiro, valorizar a coleta seletiva de reciclagem, além da educação ambiental. Essa é uma questão séria vista nos ranchos e que precisamos intervir para fazer a diferença”, afirma o superintendente da Pesca, Maricultura e Agricultura, Adriano Weickert.

(De Olho na Ilha, 09/11/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *