Suspensas todas ações que tratam da área urbana não edificável em margem de curso d’água
08/11/2018
MANIFESTO: OS VENTOS DO SÉCULO XXI
09/11/2018

Oficina Criativa: A saúde da Cidade

A Associação FloripAmanhã vai realizar no dia 21 de novembro a Oficina Criativa: A saúde da cidade. A oficina é fruto de uma nova parceria da FloripAmanhã com o Hospital Baía Sul e a Clínica Imagem.

“Ela vai ajudar a definir efetivamente o que se quer para a cidade em termos de saúde e eleger prioridades que vão ajudar a definir estratégias de ação”, segundo Joaquim Nóbrega Jr, associado da FloripAmanhã que representará a associação no Comitê de Bioética do Hospital Baía Sul e Clínica Imagem.

A FloripAmanhã tem como missão de “Contribuir com estratégias para o desenvolvimento sustentável, construção da cidade e bem-estar social”. A associação trabalha sempre para uma melhor qualidade de vida em Florianópolis, então é essencial debater a saúde da cidade.

A oficina é aberta a todos que quiserem dar sua contribuição para ajudar a construir a cidade que queremos. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro, pelo whatsapp 48 99987-0097.

Comité de Bioética do Hospital Baía Sul e Clínica Imagem

A FloripAmanhã participa como membro do Comitê de Bioética do Hospital Baía Sul e Clínica Imagem desde julho de 2018. Como entidade de sociedade civil sem fins lucrativos, a associação contribui para a construção dos conceitos de Bioética nas instituições que compõem o Comitê, além de participar da discussão de assuntos de relevância ética.

Oficina Criativa: A saúde da cidade
21 de novembro de 2018
Horário: 17hs às 20 hs
Local: Hospital Baía Sul

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *