Bares do entorno da UFSC terão que fechar à meia-noite
01/11/2018
Cidades digitais para pessoas
01/11/2018

Manifesto no Costão contra decisão da Justiça Federal

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 01/11/2018)

Pescadores, surfistas e proprietários de imóveis no Costão do Santinho Resort fazem protesto nesta quinta-feira (1º), às 10 horas, contra a decisão da Justiça Federal que determinou o fechamento dos ranchos de pesca após o período de captura da tainha.

A decisão judicial exige o fechamento de dois restaurantes que funcionam há quase 30 anos no rancho dos pescadores, perto da praia, numa parceria entre os pescadores, o resort e os surfistas. Cada grupo assinará um manifesto e os três serão enviados à Justiça Federal.

A assessoria jurídica do empreendimento está recorrendo da decisão. O objetivo é manter o funcionamento dos restaurantes, que já são pontos tradicionais para os turistas do Brasil e exterior que frequentam o Costão e a Praia do Santinho.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *