Erosão das praias é tema de seminário
05/11/2018
Carta ao governador eleito
05/11/2018

Edital para implantação de wifi livre em Florianópolis prevê 128 pontos de acesso

Da coluna de Anderson Silva (NSC, 05/11/2018)

A prefeitura da Capital abriu oficialmente na semana passada o chamamento público para as empresas interessadas na parceria para a implantação do projeto Floripa Wifi Livre. No dia 20 de novembro ocorre a sessão de entrega de documentos. O cronograma prevê a assinatura do termo de cooperação até 14 de dezembro. O edital prevê uma parceria por cinco anos. A empresa vencedora do processo vai ceder o sistema e receberá em troca espaços para exploração publicitária.

Tráfego

Pelo texto do edital, a empresa precisará disponibilizar internet em 128 pontos de Florianópolis. A velocidade do tráfego de internet vai variar conforme três níveis: alto, com 500 usuários simultâneos, médio, para 300, e baixo, para 100. Entre os de alto nível de trafegabilidade estão a região da Beira-Mar Norte, o Mercado Público, o Largo da Catedral e um trecho da Beira-Mar Continental.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *