Oficina com pescadores e UCs reúne lideranças
30/11/2018
Projeto Limpeza dos Mares acontece neste sábado (01/12), na Barra da Lagoa em Florianópolis
30/11/2018

Dos cinco destinos favoritos dos estrangeiros no Brasil, quatro estão em SC

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 30/11/2018)

A estratégia de projetar Santa Catarina no mundo como destino atrativo para turistas estrangeiros está dando certo. Foi isso que mostrou levantamento do Ministério de Turismo e da Embratur. Dos cinco destinos brasileiros preferidos pelos estrangeiros para passar as férias, quatro são em Santa Catarina: Florianópolis, Bombinhas, Itapema e Balneário Camboriú.

Esse dado foi destacado no evento do trade turístico catarinense para parceiros nacionais terça, em São Paulo. Entre os catarinenses no evento estavam Tufi Michreff Neto, secretário de Estado de Turismo; Bob Santos, Secretário Nacional da Qualificação do Turismo; João Batista Nunes, prefeito em exercício de Florianópolis; e Rogério Siqueira, presidente do Beto Carrero World.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *