1ª edição do Ecomida será no próximo dia 30 de novembro
28/11/2018
SC tem menor taxa de tratamento de esgoto da região Sul
29/11/2018

Ciclo de encontros sobre futuro do turismo chega a Florianópolis nesta quinta (29/11)

Após passar por dez cidades catarinenses, o ciclo de encontros Turismo Catarinense em Movimento chega a Florianópolis nesta quinta-feira (29/11). Realizado pela Fecomércio e o Senac SC, o evento reúne diferentes atores do trade turístico para discutir ações para estruturar, qualificar e diversificar a oferta turística no Estado.

Empresários, gestores, governo e entidades vão elaborar planos de trabalho para executar em cada uma das 12 regiões turísticas. Durante os encontros também serão apresentadas ações estratégicas da Fecomércio SC para o setor, cases regionais e tendências. O objetivo é criar uma rede de cooperação e promover um maior envolvimento do poder público e o privado.

Mais de 500 pessoas já participaram do Turismo Catarinense em Movimento nas cidades de São Miguel do Oeste, Chapecó, Quilombo, São Joaquim, Turvo, Tubarão, Videira, Rio do Sul, Joinville e Blumenau. Itajaí encerra a programação no dia 10 de dezembro.

O grupo pretende compilar as reivindicações do segmento, levantadas durante o ciclo de debates, e redigir um documento único que será entregue aos parlamentares catarinenses e o Ministro do Turismo.

(Fecomércio, 29/11/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *