Florianópolis recebe prêmio de melhor destino turístico de praia do país
29/11/2018
CDL de Florianópolis recebe prêmio Top de Marketing e Vendas com a campanha Despiratize
29/11/2018

Caixa libera retomada da obra na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 29/11/2018)

Responsável pelo financiamento da obra, a Caixa Econômica Federal autorizou, nesta quarta-feira (28), a retomada da duplicação de dois trechos da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no entorno da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), em Florianópolis. Desde agosto o município aguardava uma resposta de brasília sobre o pedido de reavaliação da obra, orçada inicialmente em R$ 30,7 milhões e interrompida em novembro de 2017 depois que a primeira empresa contratada solicitou um aditivo de R$ 3,2 milhões.

Com esse retorno, a Prefeitura de Florianópolis programa lançar até semana que vem o novo edital de licitação. Os 3,2 quilômetros integram a implantação do anel viário, que percorrerá toda a extensão da Beira-Mar Norte, desde o centro até a Via Expressa Sul, passando pelos bairros da Agronômica e da Trindade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *