Biblioteca no Parque de Coqueiros será inaugurada no Dia da Criança
10/10/2018
CDL Florianópolis apoia aplicativo ParticipAct Brasil
10/10/2018

Projeto Eu Amo a Praça encantou moradores de Florianópolis

Considerada como um dos principais patrimônios históricos de Santa Catarina, a popular Praça XV de Novembro recebeu o projeto “Eu Amo a Praça” no último sábado (6) e contou com atividades gratuitas para toda a família. Com uma programação voltada para a criançada, o evento trouxe atrações e brincadeiras para a população curtir um dia diferente de muita diversão.

Elogiado pelos moradores da região, nesta edição especial o espaço kids movimentou a praça com brincadeiras como cama elástica, pintura facial, oficinas e o espetáculo “Banana com Canela” que encantou o público infantil e adulto com histórias encantadoras. Do outro lado da rua, a Feira Permanente Viva a Cidade atraiu a população com serviço de corte de cabelo gratuito e exposições de artesanato, antiguidades, loja de livros, sebos e brechós.

A nutricionista Ana Cristina de Souza, 30 anos, chegou cedo com a filha Isabella, 8 anos, para prestigiar as atrações e curtir um dia diferente. “O encontro é muito interessante para trazer as crianças, elas se divertem e saem da rotina do dia a dia”, pontua.

O evento ainda contou com arrecadações de brinquedos novos para presentear a instituição Casa da Criança que atende 110 crianças. Em troca da doação, os Food Trucks que estavam presentes no evento concederam 20% de desconto em qualquer alimento do cardápio.

O “Eu amo a Praça” é promovido pela CDL de Florianópolis e Prefeitura de Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e da W Koerich Imóveis e apoio do SESC, Univali, Guarda Municipal, Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis – Floram. A próxima edição está marcada na Praça XV de novembro, no dia 1º de dezembro com edição especial de Natal.

A Feira Permanente Viva a Cidade é realizada todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

(CDL, 09/10/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *