Aeroporto de Florianópolis cresce 9% na avaliação dos passageiros, mas continua no último lugar do país
24/10/2018
Comunidade do Monte Serrat, no Maciço Morro da Cruz, vai ganhar praça
24/10/2018

Elevado do Rio Tavares chega à reta final com bloqueios no trânsito

Os próximos cinco meses serão difíceis para os motoristas que trafegam no Sul da Ilha. A obra do elevado do Rio Tavares chega à reta final, com bloqueio do tráfego nos sentidos Sul/Lagoa e Lagoa/Sul, e sem a abertura de pistas no final do ano, como havia prometido a prefeitura, que pretendia criar menos transtornos para o motorista na temporada de verão.

Os bloqueios do tráfego estão previstos para acontecer a partir de 12 de novembro, para que a empresa responsável pela obra possa edificar a última parte do elevado, na ligação entre os pilares 4 e 1. Assim, os motoristas que saem do Sul da Ilha em direção à Lagoa da Conceição precisarão fazer caminhos alternativos pelo interior do bairro Campeche, através da avenida Pequeno Príncipe.

(Confira Matéria completa em ND, 24/10/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *