Prefeitura abre consulta pública e inscrições para a I COMHIS
24/10/2018
Elevado do Rio Tavares chega à reta final com bloqueios no trânsito
24/10/2018

Aeroporto de Florianópolis cresce 9% na avaliação dos passageiros, mas continua no último lugar do país

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 23/10/2018)

O Aeroporto Internacional Hercílio Luz ficou, novamente, em último lugar na Pesquisa de Satisfação do Passageiro, realizada pelo Ministério dos Transportes. A nota geral do terceiro trimestre foi de 3,83, abaixo da meta estipulada pelo governo, que é 4.

Contudo, desde o início da avaliação do terminal, em dezembro de 2017, ele já apresentou melhoria de 9% na avaliação dos entrevistados. Em janeiro ele passou a ser administrado pela Floripa Airport, subsidiária da empresa suíça Zurich Airport. A divulgação completa do levantamento será feita amanhã.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *