Ranchos de pesca estão proibidos de vender alimentos no Costão do Santinho
16/10/2018
Pré-incubadora do Museu da Udesc recebe projetos de economia criativa até 22 de outubro
17/10/2018

1º Seminario de Dinâmica Costeira de Garopaba da APA Baleia Franca

Há uma preocupação crescente acerca da vulnerabilidade costeira, principalmente no que diz respeito à parcela da população que vive próximo à costa. Muitos são os estudos em todo o mundo abordando a vulnerabilidade da orla frente às alterações no clima.

O Seminário abordará questões relacionadas à suscetibilidade erosiva das praias, sistemas de modelagem dos processos erosivos, uso, apropriação e estratégias de adaptação e, especialmente, técnicas apropriadas para contenção ou minimização dos seus efeitos. Tem como propósito suscitar o debate e auxiliar os tomadores de decisão para a solução e prevenção dos problemas vivenciados hoje e os passíveis de ocorrer futuramente.

Evento Gratuito!

Faça sua inscrição aqui:

https://goo.gl/forms/ZPRv3Blf5sGYsRnv1

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *