Professores da UFSC participam de oficina de áreas prioritárias das zonas costeira e marinha
14/09/2018
Obra de R$ 2,1 milhões vai reforçar o sistema elétrico do Sul da Ilha de SC
14/09/2018

Um ano depois de ficarem prontas, quadras na Beira-Mar Norte passam por reforma

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 14/09/2018)

As quadras de esporte na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, completam um ano neste mês e já estão passando por reparos. Segundo a prefeitura, não tem a ver com as obras de balneabilidade feitas pela Casa, mas sim uma “revitalização” do espaço. Há um problema de drenagem nas quadras, responsável por acumular água constantemente.

Uma coisa de cada vez

Caso a balneabilidade da Beira-Mar Norte se confirme no próximo verão com a obra da Casan, outro debate será aberto: a faixa de areia. Como ele é pequena ou praticamente inexiste em trechos da orla, ficará praticamente inviável aproveitar a praia no local. A prefeitura ainda prefere aguardar a aceitação do público para depois começar a trabalhar na questão da faixa de areia.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *