Santa Catarina detém a 4ª maior indústria criativa do País
17/09/2018
Secretaria de Turismo de Florianópolis faz avaliação preliminar sobre a Fenaostra
17/09/2018

Passarelas de Florianópolis estão em estado crítico de conservação

Equipamento fundamental para garantir a segurança de pedestres, as principais passarelas de Florianópolis estão em estado crítico de conservação. Os problemas são diversos e denunciam a falta de manutenção de estruturas que fazem parte da rotina de milhares de moradores todos os dias na Capital.

A professora Andrea Impérico utilizou a passarela em direção ao Centro Sul e ficou assustada com as condições dos guarda-corpos da estrutura. Está horrível”, atesta a professora de 52 anos, que costuma passar pelo local.  O eletricista Anselmo Mendonça utilizou a passarela por acaso na última sexta-feira para acessar a área central, mas não se surpreendeu com o estado crítico da passarela. “É comum, não é só a passarela, é o Centro todo que precisa de mais cuidado”, avalia.

(Confira Matéria completa em ND, 17/09/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *