Após 3 meses de reabilitação, 19 pinguins são soltos em praia de Florianópolis
11/09/2018
Modelo de inspeção de peixarias de Florianópolis é pioneiro em mercados municipais do país
11/09/2018

Ônibus movido a gás natural será testado na Grande Florianópolis

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 10/09/2018)

Um ônibus movido a gás natural começa a ser testado hoje na Grande Florianópolis. A empresa Santa Terezinha usará o veículo até o final do mês nas linhas entre São Pedro de Alcântara e Florianópolis.

O projeto fazer parte de uma ação da Superintendência da Região Metropolitana de Florianópolis (Suderf) para avaliar alternativas menos poluentes a serem usadas no futuro sistema integrado do transporte coletivo metropolitano. O monitoramento dos resultados será feito pela Suderf e por técnicos do Observatório da Mobilidade Urbana da UFSC e da Agência de Cooperação Alemã GIZ.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *