Eventos movimentam a nossa Lagoa
13/09/2018
Prefeitura de Florianópolis entrega a reforma da antiga Casa de Câmara e Cadeia na próxima sexta-feira (14)
13/09/2018

Mutirão na UFSC neste sábado integra Dia Mundial da Limpeza

O Mutirão de Limpeza na UFSC, organizado pelo Projeto UFSC Sem Plástico com apoio do UFSC Sustentável, será realizado no sábado, 15 de setembro, Dia Mundial de Limpeza. O encontro será no Reitoria I, a partir das 9h. Os resíduos descartados inadequadamente no campus e bairros vizinhos acabam sendo carregados aos córregos, Manguezal do Itacorubi (uma unidade de conservação municipal) e baía norte de Florianópolis, chegando aos oceanos.

O Dia Mundial de Limpeza visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias e praças e parques. A ação simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para um problema maior do descarte irregular de resíduos sólidos urbanos.

Mais informações pelo Facebook.

(UFSC, 12/09/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *