19ª Fenaostra traz oficinas gastronômicas no palco principal
11/09/2018
Florianópolis avança no ranking brasileiro de Smart Cities
11/09/2018

IMA libera licenças para reforma das pontes da ligação Ilha-Continente

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 11/09/2018)

O Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) publicou nesta segunda-feira no Diário Oficial do Estado que recebeu a licença de autorização ambiental do Instituto do Meio Ambiente (IMA) para as atividades de manutenção e recuperação das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. O dinheiro para a reforma, no entanto, ainda depende do financiamento que o governo espera do BNDES.

O prazo previsto para a conclusão dos serviços de reforma das pontes é de 720 dias. A empresa que fará a obra está definida desde abril de 2016 e aguarda a definição de quem fará a supervisão dos serviços.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *