#UFSCqueeuquero é tema central do 8° Workshop Cidades mais Humanas, Inteligentes e Sustentáveis
19/09/2018
Obra da terceira pista da Via Expressa em Florianópolis será executada à noite
19/09/2018

Estado vai repassar manutenção da SC-401 para a prefeitura depois das eleições

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 19/09/2018)

Passadas as eleições, o governo do Estado vai repassar a responsabilidade de manutenção da SC-401 para a prefeitura de Florianópolis. O dinheiro, no entanto, será do caixa estadual. A proposta é agilizar a resolução dos buracos constantes na rodovia.

Paciência

A ordem de serviço assinada na terça-feira pela Casan para a ampliação da estação de tratamento Insular, em Florianópolis, exigirá paciência de quem mora principal entre a região da Edu Vieira e a estrutura, que fica próxima ao terminal Rita Maria. Terá obra na rua para instalação de um emissário terrestre. Já na obra do sistema de esgotamento sanitário do Saco Grande o impacto será ainda maior porque nos bairros João Paulo, Monte Verde e Saco Grande ainda não têm a rede instalada.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *