Ordem de serviço para 3ª faixa da Via Expressa é assinada em Florianópolis e obra deve iniciar dia 17, diz Dnit
13/09/2018
Peça teatral traz informações de PANs Marinhos
13/09/2018

Circuito cultural em Florianópolis apresenta atrações gratuitas sobre direitos dos cidadãos

A partir de sexta-feira (14) ocorre em Florianópolis o circuito Paralela Arquitetura e Artes, que propõe uma reflexão sobre os 30 anos da Constituição Federal. O evento reúne artistas, arquitetos e entusiastas em 33 atrações, entre intervações, debates e oficinas. As atividades são gratuitas e podem ser conferidas no site do circuito.

As propostas foram desenvolvidas a partir da temática “O que te constitui?”, com o objetivo de discutir sobre os direitos que deveriam ser garantidos a todos os cidadãos.

A programação vai até o dia 22 de setembro em espaços públicos e privados da capital.

Serão oferecidas atividades artísticas e culturais, como teatro de rua, dança, música, performance, exposições, bate-papos e cursos. Entre os destaques está um cinema itinerante que convida os participantes a fazer uma reflexão sobre a luta indígena.

Também será possível participar da criação de uma pracinha para crianças ou aprender a usar o rap para se manifestar. “Dançar” direitos em um diálogo com arquitetura ou participar de um jogo de perguntas em praça pública.
(G1SC, 12/09/2018)
mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *