Projeto da marina na Beira Mar será votado na Câmara nesta segunda
21/09/2018
Estruturas de apoio da ponte Hercílio Luz podem gerar novo aditivo
24/09/2018

Bares e restaurantes terão que abrir cozinhas para clientes em Florianópolis

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 24/09/2018)

O prefeito Gean Loureiro sancionou um projeto de lei na semana passada que obriga os bares, restaurantes, hotéis e similares de Florianópolis a permitirem que qualquer pessoa visite a cozinha ou outros locais onde sejam preparados alimentos para consumos. A visualização também poderá ser feita por um vidro transparente ou pela transmissão das imagens ao vivo. A proposta do vereador Dinho (MDB) foi aprovada na Câmara.

Aviso

Pela nova lei, dentro de todos os estabelecimentos será necessária a instalação de uma placa na porta principal ou nos espaços onde são servidas as refeições como forma de incentivo para a visitação ou visualização da cozinha. A lei está valendo na Capital desde a última sexta-feira.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *