Lideranças avaliam legado de missão a Copenhague para urbanismo em Florianópolis
28/08/2018
IMA lança licença ambiental por adesão e compromisso
29/08/2018

Prefeitura inicia revitalização da Rua João Meirelles, no Abraão

O Prefeito Gean Loureiro entregou, nesta segunda (27), a ordem de serviço para recuperação da pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e recuperação dos passeios da Rua João Meirelles, no Abraão. O investimento da obra será de R$ 1.008.115,22, com recursos próprios da Prefeitura e do Ministério das Cidades. Os trabalhos serão executados pela empresa Britagem Vogelsanger Ltda. e devem ser concluídos em quatro meses.

“Fizemos uma dura economia no primeiro ano, para, agora, com as contas equilibradas, investir no que é importante para as pessoas, como a pavimentação de ruas. Já revitalizamos importantes vias, como Avenida da Saudade e Avenida das Rendeiras, já outras estão em andamento como SC-403. E assim vamos fazer em todas as regiões da nossa cidade”, complementa o Prefeito.

(PMF, 27/08/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *