Deinfra remarca abertura de envelopes da licitação do último trecho do acesso ao aeroporto
28/08/2018
Casan diz estar preparada para assumir sistemas de água e esgoto de Jurerê Internacional
28/08/2018

Prefeitura da Capital vai relançar licitação para tapar buracos em três regiões

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 27/08/2018)

A prefeitura de Florianópolis vai relançar o edital de licitação para tapar os buracos no asfalto das regiões Sul, Leste e Centro da Ilha. A avaliação interna é que o baixo valor a ser pago para a empresa vencedora desestimulou os interessados. No novo processo licitatório, será seguida a tabela de preços usada pelo governo do Estado, o que deve significar um acréscimo no preço antes estabelecido.

Edu Vieira

A obra da implantação do corredor de ônibus na Avenida Deputado Antonio Edu Vieira enfrentou um problema parecido. Depois do rompimento com a construtora Conpesa, (a mesma que trabalha no elevado do Rio Tavares), a prefeitura lançou uma nova licitação com o preço máximo de R$ 31 milhões. Apenas uma empresa apresentou proposta, mas com valor acima do estabelecido. Por isso, o município fez um pedido de aumento do recurso para a Caixa, financiadora da obra. O preço deve subir para R$ 34 milhões. A expectativa é que em setembro a licitação seja relançada.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *