Justiça determina demolição de construções na Praia do Campeche, em Florianópolis
13/08/2018
Novo aeroporto da Capital começa receber a cobertura
13/08/2018

Orquestra de baterias de Florianópolis será a terceira maior do mundo

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 13/08/2018)

Os organizadores da Orquestra de Baterias, que ocorre no próximo domingo, às 15h, em Florianópolis, estão comemorando o recorde de 500 bateristas inscritos. Eles vão tocar 10 músicas juntos em frente à Catedral Metropolitana. Segundo a presidente do Instituto Maratona Cultura, Paula Borges, somente as orquestras da China e Reino Unido reúnem mais músicos do que a Capital catarinense.

As músicas

O repertório da sexta edição da Orquestra de baterias de Florianópolis será formado por músicas como Thunderstruck (AC/DC), Paradise City (Guns’n’Roses), Beat It (Michael Jackson), Evidências (Chitãozinho & Xororó), entre outras. As inscrições para bateristas continuam até esta quarta-feira pelo site: materiais.emrb.com.br/orquestra-de-baterias.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *