Empresários debatem gestão e reforma trabalhista na região do Norte da Ilha
08/08/2018
Projetos de trapiches em Florianópolis continuam sem definição
08/08/2018

Operação retira moradores de rua do aterro da Baía Sul, em Florianópolis

Na manhã desta terça-feira (7), a Prefeitura de Florianópolis, MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) e PM (Polícia Militar) participaram de uma operação no aterro da Baía Sul para a retirada de moradores de rua do local.

Segundo a prefeitura, sete pessoas abordadas na operação, porém apenas duas aceitaram atendimento do Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua).

A Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente) cortou árvores no local para melhorar a visibilidade da área, enquanto a Comcap (Autarquia de Melhoramentos da Capital) realizou a limpeza.

Também nesta manhã foi feita uma ação em um casarão abandonado na rua Frei Caneca, no bairro Agronômica, onde foi encontrado um casal vivendo em péssimas condições, com autorização do caseiro. Conforme a prefeitura, o MP irá notificar o proprietário pelas condições do imóvel.

(ND, 07/08/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *