Morro das Pedras vai ganhar parque ecológico e de lazer
17/08/2018
Centro histórico da capital recebe segunda edição do Mutirão de limpeza
17/08/2018

Força-tarefa municipal faz limpeza e veda acesso ao casarão da Frei Caneca

A prefeitura de Florianópolis, através das equipes de limpeza, remoção e serviços municipais da Comcap, atuou nesta sexta-feira no casarão que foi de Vidal Ramos na Rua Frei Caneca. A força-tarefa foi demandada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano a pedido do Ministério Público de Santa Catarina.

O serviço foi executado por 28 auxiliares operacionais, um caminhão roll-on-roll-off e outro limpa fossa. Do local, foi retirada uma caçamba cheia de resíduos resultantes de ocupação por pessoas em situação de rua.

A equipe de obras da Comcap, informa a diretora de Operações, Nilda Oliveira, vedou o acesso ao imóvel, conforme orientação da Prefeitura de Florianópolis.

(Floripa News, 16/08/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *