Casas e bares na água em Copenhague: e em Floripa, pode?
22/08/2018
Divulgado resultado preliminar do Edital de Chamamento Público n. 001/2018/FRBL para captação de projetos do Terceiro Setor
22/08/2018

Dnit quer liberar obra de ampliação da Via Expressa até primeira semana de setembro

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 21/08/2018)

O superintendente do Dnit em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, quer liberar a obra de ampliação da Via Expressa, a BR-282, na Grande Florianópolis, até a primeira semana de setembro. A empresa vencedora da licitação já está definida, agora o departamento depende do empenho dos R$ 26 milhões que serão usados na obra. Passada essa e outras etapas burocráticas, será assinada a ordem de serviço. O ato pode ocorrer em Santa Catarina com a presença do ministro dos Transportes.

A obra

O Dnit definiu, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o horário entre 21h e 6h para o maior movimento da obra na Via Expressa. Durante o dia, segundo Barbosa, haverá trabalhos, mas sem impacto no trânsito já bastante prejudicado da região. A empreiteira terá 12 meses para concluir o serviço.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *