Dnit quer liberar obra de ampliação da Via Expressa até primeira semana de setembro
22/08/2018
Descaso com pedras portuguesas representa perigo a pedestres no Centro de Florianópolis
22/08/2018

Divulgado resultado preliminar do Edital de Chamamento Público n. 001/2018/FRBL para captação de projetos do Terceiro Setor

O resultado definitivo da Fase de Seleção será publicado após decorrido o prazo para interposição e julgamento de recursos

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina divulgou, nesta segunda-feira (20/08), o resultado preliminar da etapa competitiva de avaliação das Propostas de Trabalho encaminhadas pelas Organizações da Sociedade Civil no âmbito do Edital de Chamamento Público n. 001/2018/FRBL, habilitadas à participação da Etapa n. 3, da Fase de Seleção.

A FloripAmanhã é uma das entidades do terceiro setor que tem assento e atua no desenvolvimento dos projetos financiados pelo Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL).

Das 65 OSCs habilitadas, 60 delas fizeram o encaminhamento das Propostas de Trabalho e 22 foram preliminarmente classificadas pela Comissão de Seleção a dar seguimento ao processo visando à celebração de parceria para a execução de projetos destinados ao atendimento de crianças, adolescentes e/ou jovens, com idades entre 06 (seis) e 21 (vinte e um) anos, com ou sem necessidades especiais, e que se encontrem em situação de risco e vulnerabilidade, moradores de municípios catarinenses.

Próxima etapa: interposição de recursos e oferta de contrarrazões

A partir de agora está aberto o prazo de 5 dias para que os participantes que desejarem recorrer do resultado preliminar apresentem recurso administrativo, e somente após o seu julgamento ou o transcurso do prazo sem a sua interposição é que o MPSC homologará o resultado definitivo do processo de seleção, previsto para ocorrer em 20/09/2018.

O cronograma das Fases de Seleção, o edital completo e todas as informações pertinentes a esse Chamamento Público podem ser consultados na íntegra, na página eletrônica da Seleção de Projetos.

(MPSC, 20/08/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *