A expectativa no Mercado Público com a Fenaostra
28/08/2018
Prefeitura da Capital vai relançar licitação para tapar buracos em três regiões
28/08/2018

Deinfra remarca abertura de envelopes da licitação do último trecho do acesso ao aeroporto

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 27/08/2018)

A Comissão de Licitações do Deinfra aceitou o recurso de uma das quatro empresas desclassificadas inicialmente na licitação do último lote do acesso ao aeroporto e ao Sul da Ilha, em Florianópolis. Depois de quase dois meses parado, o processo será retomado na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, com a abertura dos envelopes de preços. Com o recurso aceito, agora são cinco construtoras na disputa. O prazo para entrega do trecho é de 10 meses.

Na Câmara

A frente parlamentar de desenvolvimento do Sul da Ilha na Câmara de Vereadores de Florianópolis quer uma reunião ampliada para debater a obra do acesso. O requerimento será colocado em votação na sessão de hoje (27/08).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *