Em Florianópolis, 24 pinguins em tratamento devem ser soltos na praia do Moçambique
02/08/2018
Prefeitura derruba casas e bares nas praias da Solidão e Naufragados, em Florianópolis
02/08/2018

A demora para o projeto do transporte público da Grande Florianópolis chegar na Alesc

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 02/08/2018)

O projeto de lei complementar, que cria a integração do transporte coletivo na Grande Florianópolis continua em avaliação interna no Governo do Estado. Já pelas secretarias da Fazenda, Infraestrutura e Planejamento, além de duas autarquias. A minuta final está na Casa Civil à espera do governador Eduardo Pinho Moreira, que volta de viagem amanhã. A proposta desenvolvida pela Superintendência da Grande Florianópolis (Suderf), tem o apoio dos oito prefeitos das cidades envolvidas. Mesmo assim, tramita lentamente dentro do governo.

Cobrança

O Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (Comdes) enviou uma carta para o governador atrás de uma solução para a situação do transporte coletivo na região. No texto assinado por Ernesto Caponi, coordenador-geral do Conselho, a entidade o encaminhamento do projeto para a Alesc em caráter de urgência.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *