Prefeitura inicia reconstrução de ponte no Ratones
21/08/2018
Evento sobre mobilidade elétrica acontece até quarta-feira em Florianópolis
21/08/2018

1º Floripa Market vai levar música, gastronomia e artesanato ao Sapiens Parque

No próximo sábado, 25, acontece o 1º Floripa Market, feira que movimentará Canasvieiras. O evento contará com feirinha de artesanato, brechó, música ao vivo, show de mágica, recreação infantil, adoção de pets, ações sociais e muita gastronomia, inclusive com feijoada. Com entrada gratuita, a programação inicia às 10h e encerra às 18h, no Sapiens Parque (ao lado do restaurante Barió) e em caso de chuva poderá ser adiado. O espaço é pet friendly.

Os idealizadores do projeto, Thiago de Campos, Ana Ferrari, Carline Fossati e Larissa Alonso, explicam que o objetivo é promover o negócio local, focado principalmente no artesanato de pequenos produtores. “Ao mesmo tempo queremos proporcionar um dia agradável para as famílias e amigos. Por isso, esperamos um grande público”, afirma Larissa.

A área de exposição e vendas contará com trabalhos em crochê, tricô, patchwork, cerâmica, renda de bilro, arte em concreto, floricultura, folclore da ilha, além de escola de artes. O evento terá shows de música ao vivo com Bruno Melo (samba, rock e MPB) e Paulinho (MPB e reggae), aulas de yoga, espaço kids, caricaturas e aluguel de bike.

Outra grande atração será o espetáculo do mágico “Sandro Spigolon”, que traz técnicas clownesca, teatro, mímica e dança. Destaque ainda para as atrações gastronômicas, servidas pelo Restaurante Barió, que terá delícias como: feijoada, hambúrguer, porções, sanduíches, além de cerveja artesanal.

Para as crianças não vai faltar diversão com o espaço kids da Cia do Lazer (cama elástica e inflável), e outras atividades como pintura no rosto, caricatura, passeio de bike, e muito mais.

O Floripa Market também terá ações sociais, com recolhimento de doações de roupas, produtos de limpeza e brinquedos para a Casa Lar Luz do Caminho, que estará comercializando trabalhos desenvolvidos próprios. Já a Ações Sociais Amigos Solidários (ASAS) estará com brechó, cuja renda é destinada ao atendimento de crianças e adolescentes. E a ONG Adote um Patudo promoverá adoção de pets.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DO FLORIPA MARKET

Facebook – https://www.facebook.com/floripamarket

Instagram – @floripamarket

SERVIÇO

Floripa Market

Dia: 25 de agosto (sábado)

Hora: das 10h às 18h

Local: Sapiens Parque (Avenida Luiz Boiteaux Piazza,1302 – Canasvieiras)

Valor: Gratuito

Contato: (48) 9 9115-9417 Ana Ferrari ou (48)9 9665-4344 Larissa Alonso

Informações: www.facebook.com/floripamarket/

PROGRAMAÇÃO

Sábado (25)

10h – Abertura do Evento

10h10 – Yoga no gramado, com a Unipaz – Escola da Paz

11h30min – Música ao vivo com Bruno Melo (samba, rock e MPB)

11h30min – Feijoada Restaurante Barió

15h30min – Música ao vivo com Carlinhos (MPB e reggae)

16h – Espetáculo com o mágico Sandro Spigolon

18h – Encerramento

(Deolhonailha, 21/08/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *