Ocupação irregular na Caieira do Saco dos Limões preocupa autoridades de Florianópolis
02/07/2018
SXSW faz evento sobre economia criativa em Florianópolis
02/07/2018

Prefeitura inicia construção da Praça da Tapera

O Prefeito Gean Loureiro vai entregar nesta segunda (02) a ordem de serviço para o início da construção da primeira Praça da Tapera, na Rodovia Açoriana.

O local, ao lado da creche municipal em construção, terá 4.990,31 metros quadrados de área. A obra foi orçada em R$ 558.418,77 e será executada pela empresa De Faria Construções Ltda. O prazo de conclusão é de três meses.

No projeto, duas quadras para a prática de esportes, academia de saúde, bicicletário e playground, além de arborização completa e um vasto espaço para caminhada e lazer.

“Estamos investindo em áreas públicas por toda a cidade para oferecer maior qualidade de vida e garantir uma população mais saudável. Primeiro foi Carianos, agora é a Tapera, que também nunca teve uma praça e vai receber uma novinha, do jeito que a comunidade merece”, completa o Prefeito Gean Loureiro.

(OCP News, 02/07/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *