Mirante do Morro da Lagoa da Conceição sofre com falta de manutenção
09/07/2018
MP quer agilidade na licitação do transporte coletivo intermunicipal em SC
10/07/2018

Prefeitura de Florianópolis prepara pacotão para a região continental

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 06/07/2018)

Para neutralizar as críticas de que a gestão municipal anda dando menos atenção ao Continente, o prefeito Gean Loureiro (MDB) vai lançar na quarta-feira um pacotão para os bairros da região. Entre os anúncios, está a autorização para o início das obras do Parque do Abraão, reformas das praças, a licitação para a revitalização da avenida Ivo Silveira e o repasse do Terminal do Jardim Atlântico para o Corpo de Bombeiros. Outra ação prevista é a pintura de casas do Morro da Caixa dentro do projeto “Colorindo Floripa”.

Sobre a percepção de abandono do Continente, Gean Loureiro diz que as ações no Continente não foram possíveis antes em função da situação financeira municipal e que sairão agora do papel graças à “recuperação da “gestão fiscal” . O prefeito afirmou ainda que 2017 foi um “ano de manutenção”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *