Prefeitura de Florianópolis quer que apenas carros da cidade possam atuar como Uber na capital
09/07/2018
Prefeitura de Florianópolis lança novo edital para ambulantes nesta segunda-feira
09/07/2018

Observatório Acate divulga dados sobre a evolução do setor de tecnologia e inovação nos dois últimos anos

Da Coluna de Moacir Pereira (NSC, 09/07/2018)

A Associação Catarinense de Tecnologia lança depois de amanhã, as 18h30, o Observatório Acate, com a divulgação dos dados sobre a evolução do setor de tecnologia e inovação nos dois últimos anos. Serão anunciados, também, os primeiros espaços da Rede Mundial de Centros de Inovação. Na ocasião, tomará posse a nova Diretoria, com renovação do mandato do presidente Daniel Leipnitz(na foto com José Fiates).

Arrecadação

O setor de tecnologia e inovação é o primeiro em arrecadação de tributos municipais na Capital. Informação do presidente da Softplam, Moacir Marafon durante encontro com jornalistas e empresários, no fim de semana, na sede da empresa, no Sapiens Park. Só a Softplan tem hoje 1.600 empregados, 3 mil clientes e presença internacional. É responsável pelo sistema de informática do Tribunal de Justiça de São Paulo, o maior judiciário do mundo, com 23 milhões de processos em andamento.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *